segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cabral escapa da morte novamente!



O Governador do Estado do Rio de Janeiro escapou da morte novamente nesta sexta-feira (17/06/20011), [a primeira foi em uma visita a Nova Friburgo na epoca das catastrofes naturais, quando voltava de carro e uma barreira caiu quase acertando a comitiva em que se encontrava o Governador] na queda do helicóptero na região de Porto Seguro, na Bahia.

Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral Filho, e outras seis pessoas morreram, na queda do helicóptero. Marco Antônio viajaria em seguida. Seu pai (Sérgio Cabral) teria embarcado em um voo anterior. A aeronave que caiu deixou Porto Seguro em direção ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, em Trancoso, e desapareceu às 18h40.

Voo seguinte

Fernando Cavendish e Marco Antônio não embarcaram pois não havia lugar: seriam várias viagens para levar todos os convidados. Eles iriam na seguinte, quando o helicóptero retornasse. A aeronave levava o grupo de amigos para passar o fim de semana no condomínio, que tem praia particular.

P.S.: Se eu fosse o Governador iria nos Capuchinhos pedir proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.