sexta-feira, 26 de julho de 2013

Impeachment do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral

Jornal O Cidadão

Circulam na internet  petições e abaixos-assinados para o impeachment do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
Os motivos seriam  abusos que o estado têm sofrido: Roubos, alta tarifa nos transportes (Trem, ônibus e metro), falta de profissionais na área da saúde, pouco investimento em educação e alto investimento em estádios.
Os voos de Cabral também teriam contribuído para a revolta do povo. Recentemente foi publicado pela revista Veja o uso por parte do governador do helicóptero oficial de R$ 15 milhões (e em mais seis outros aparelhos), cuja manutenção custa o equivalente ao combustível para 300 carros por mês. O governador utilizava os helicópteros também para voos com a família.
De acordo com publicação do Sul21 desta segunda-feira, dia 8, os deputados estaduais do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSOL), Paulo Ramos (PDT) e Luiz Paulo (PSDB) protocolaram na presidência da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pedido de impeachment do governador Sérgio Cabral (PMDB). Eles alegam crime de responsabilidade e quebra de decoro por parte do governador, após denúncias de suposto uso ilegal dos helicópteros oficiais do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.