terça-feira, 16 de junho de 2015

Por voto da maioria e Liminar do TJRJ a Greve é suspensa.

Término da Greve, início de Estado de Greve com objetivo de manter a categoria mobilizada em Atos Públicos, Reuniões e Assembleia por 30 dias, a fim de que fosse tirada comissão composta por 10 membros da categoria, com objetivo de viabilizar a criação de procedimentos para deflagração de uma Operação SINASE, a ser iniciada após o termino do prazo do Estado de Greve. Como primeiro Ato Público, foi proposto encontro dos servidores na frente do Fórum de Olaria, sede da 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital, no dia 17 de junho, às 11h, a fim de aproveitar a pauta de audiência dos jovens que assassinaram o médico na Lagoa. Ficaria o SIND-DEGASE encarregado de mobilizar a categoria em novos atos, reuniões e assembleias durante o período de Estado de Greve.
Respeitando o processo democrático , foi aberto para votação de proposta, onde a maioria decidiu pela proposta número 2.
Desta forma, pedimos aos companheiros que se mantenham mobilizados, dentro dos propósitos iniciais a fim de juntos consigamos o objetivo final.

Ressaltamos que após termino da Assembleia Geral, compareceu no local da Assembleia, Oficial de Justiça com objetivo de citar o SIND-DEGASE sobre liminar da Presidência do TJRJ, suspendendo a greve dos Servidores do DEGASE, anteriormente encerrado em virtude de votação em Assembleia Geral Extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.