sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VEM! VAMOS EMBORA, NÃO ESPERA ACONTECER!

REPASSANDO MENSAGEM DOS CO-IRMÃOS DO SINDSISTEMA/RJ (SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA PENAL DO RJ):

VEM! VAMOS EMBORA, NÃO ESPERA ACONTECER!

Companheiros! Durante os últimos seis anos lutamos bravamente e interlocutamos com todos os poderes e autoridades constituídas deste país, na busca de um direto sagrado que é a defesa de nossas vidas, frente aos injustos e perversos ataques que sofremos diuturnamente nas ruas de nosso violento país. Todavia, lamentavelmente, não encontramos na pessoa de nenhum politico do Executivo Federal a sensibilidade ou a responsabilidade para com nossas vidas e de nossos familiares. Nem mesmo em nível estadual, onde prometeram e nada fizeram por nossa segurança. 

É do conhecimento de todos que em dez meses tivemos dois projetos, que muito nos custou em dinheiro e esforços para fazer aprovar no Congresso Nacional. Ambos vetados pela presidência da republica. Comprovando o total descaso para com nossas vidas e a segurança de nossos lares.

Assim, cansados de lutar e morrer na praia do campo político democrático. Só nos resta uma última chance de fazer valer nossa necessidade de portar arma fora de serviço e ver resgatada a sensação de segurança e a tranquilidade necessária, para que possamos dar continuidade a nossa missão de segurança penitenciária com o orgulho de ser e a prestabilidade que a sociedade merece, que é a GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, até que se vote a PEC-308 e o veto ao nosso porte.

Informamos que tal proposta se encontra aprovada pela Assembleia da FENASPEN, federação a qual somos filiados, que deliberou pela GREVE NACIONAL, caso ocorresse o veto o que aconteceu. 

Afirmo que do auge de minha luta em Brasília durante esses quatro últimos anos, adquiri condição de afirmar com firmeza, que estamos em excelentes condições de derrubar o veto e dar fim a nossa insegurança. Bastando para tal, que nos mantenhamos unidos no propósito desta luta e que cumpramos as diretrizes emanadas do sindicato sem temer mal algum. Já que estaremos exercendo um direito o qual todas as autoridades governamentais como: Governador, Presidente do TJ, Sec. de Segurança e outras como, MPTE, OAB, ABI, CNM, CNSP, estarão cientes e notificadas de nossa greve, quanto a sua justeza e real necessidade de fazê-la. Tempo em que estaremos protocolando no MPTEF nossa motivação e razões da greve com pedido de interveniência no conflito, sustando todos os atos administrativos controversos e pugnando pela legalidade do movimento. Creiam, jamais restou punições em greve sob meu comando e, foram dezenas. 

Posto isso, convocamos toda a categoria a se fazer presente em nossa Assembleia do dia 18/10/2013 no lugar de sempre para que possamos deliberar por nossa GREVE. Salientando que são nossas vidas e a condição de criar nossos filhos e garantir o bem comum de nossos lares, que está em jogo!

É hora de luta! Faça parte desse momento histórico de nossa categoria e tenha algo do que se orgulhar e contar para seus filhos, netos e amigos! 
O BRAVO FAZ A HORA! NÃO ESPERA PRA MORRER!

GREVE JÁ!

Obs.: Grifos nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.