sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Edital de convocados para o sexto curso de formação do Degase é publicado!

Os candidatos podem conferir a relação no portal da Fundação Ceperj,


A Fundação Ceperj publicou nesta quarta-feira, dia 16 de setembro de 2015, o edital de convocação para o sexto curso de formação do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas). A relação está disponível no portal da banca organizadora, www.ceperj.rj.gov.br.
Esta etapa tem a finalidade de preencher as vagas remanescentes do concurso público realizado em 2011. Inicialmente, a seleção atraiu 38.168 candidatos para disputar as oportunidades para os cargos de níveis superior, médio técnico e médio.
Para realizar esta fase, os convocados deverão preencher a ficha de matrícula no site do Ceperj, e, posteriormente, comparecer à sede da instituição, na Avenida Carlos Peixoto, 54, sala 601, Botafogo, munidos de ficha de matrícula, originais e cópias do RG e CPF e uma foto 3x4.
O curso de formação é de caráter eliminatório e classificatório e está previsto para começar no dia 26 de outubro para o primeiro grupo – Agente Socieducativo, no dia 4 de novembro para os segundo e terceiro grupos – Nível Superior e no dia 11 de novembro para o quarto grupo – Nível Médio e Médio Técnico.
As aulas serão ministradas pela Escola de Gestão e  Políticas públicas (EGPP), da Fundação Ceperj, e tem por objetivo geral preparar os candidatos classificados na primeira etapa da seleção, para o exercício das funções inerentes à carreira pública pretendida, além de fornecer marcos teóricos e instrumentos necessários para o desempenho das atividades inerentes ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.