terça-feira, 22 de maio de 2012

Novos servidores não devem fazer recadastramento agora

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) avisa que os servidores civis e militares ativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que ingressaram no Estado a partir de janeiro de 2011 não devem comparecer ao posto do Projeto Identidade Funcional da Seplag até o dia 25/05/2012. O recadastramento agora é apenas para aqueles que já foram chamados três vezes e não compareceram. Nesse grupo, só estão aqueles que ingressaram no Estado até 2010.
Além disso, nenhum aposentado ou pensionista impedido de locomoção deve se recadastrar agora. Essas pessoas, que já informaram sua condição ao Rioprevidência por telefone ou pelo site, devem aguardar contato do órgão. Elas terão um tratamento especial e não devem se preocupar.
O pagamento só será suspenso a partir de junho para os servidores que foram convocados em três oportunidades, através de agendamento disponível no site do projeto e/ou carta solicitando sua presença e não se manifestaram. Para o servidor saber se está na lista dos que terão a remuneração suspensa, basta acessar o site do Projeto Identidade Funcional (www.idfuncional.rj.gov.br) e clicar no link “Terceira Chamada” e depois em “Consulte seu Agendamento”. O servidor ativo ou inativo deverá selecionar o seu órgão e informar a matrícula. Os pensionistas devem selecionar IPERJ-Pensão.
Caso o servidor não se lembre se já fez o recadastramento, basta acessar o site do Projeto Identidade Funcional (www.idfuncional.rj.gov.br) e clicar na opção “Comprovação de Comparecimento”, no menu à esquerda da tela. Quem já compareceu não precisa se recadastrar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.