terça-feira, 12 de junho de 2012

Agentes do Degase são agredidos a luz do dia por traficantes na Ilha do Governador


Rio "pacificado" ? 

Dois agentes do Degase foram atacados, na semana passada na Ilha do Governador em plena luz do dia.
A dupla almoçava numa praça em frente ao hospital Paulino Werneck, quando um grupo de vagabundos da favela do barbante chegou ao local.
Os bandidos deram tapas nos rostos dos agentes socioeducativos e ameaçaram voltar para matá-los, se os vissem de novo na rua.
A confusão começou porque uma "sementinha do mal" pertencente a quadrilha foi apreendida e levada ao Instituto Padre Severino (IPS), uma das unidades do Degase na Ilha.
Agentes do Degase trabalham como "inspetores penitenciários", recebem a metade e não tem direito a periculosidade, aposentadoria especial, prisão especial ou porte de arma.
As pessoas que criam as leis que protegem "os monstrinhos" deveriam passar um dia por mês fazendo o serviço dos agentes, professores e outros funcionários que lidam cara a cara com os chamados “adolescentes em conflito com a lei”. Nesta panela se misturam garotos bobocas que roubaram um celular e assassinos experientes.
O vagabundo chamado de “Cinco Mil”, que foi resgatado por comparsas na Linha Vermelha a duas semanas foi chamado de "chefe" e "patrão" durante seu resgate. Um chefe de quadrilha não pode ser tratado como um bebê malcriado.

Obs.: Agora agente do DEGASE virou saco de pancada!!!!!; anda desarmado, ganha menos que um agente do SEAP, tem direito de apanhar calado enquanto os magistrados tem porte de arma, segurança, carro blindado. Diretores tem carro blindado e o pobre do agente, anda de ônibus, sem arma, sem segurança, morre dentro de casa, e espancado na rua pelos ¨adolescentes em conflito com a lei¨, isso e uma verdadeira SACANAGEM!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.