quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova Diretoria toma posse

A posse da nova Diretoria eleita do SIND-DEGASE para o triênio 2015-2018 foi realizada nesta quarta-feira (04) no auditório da FASP (Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos), no Centro da Cidade. A solenidade contou com a presença do desembargador Siro Darlan.

O presidente anterior Marcos Aurélio parabenizou o presidente eleito João Rodrigues e desejou sucesso ao atual representante da categoria. João também reconheceu o trabalho de Marcos à frente da Sindicato e o agradeceu por todos os anos dedicados à representação dos degaseanos.

O desembargador Siro Darlan destacou a importância da função do agente socioeducativo e anunciou que irá assumir a coordenação das varas da Infância e Juventude do Estado.

O magistrado disse que a presença dele na cerimônia era um símbolo do que pretende realizar na próxima função que irá exercer. Siro pretende obter uma aproximação com os servidores do Sistema Socioeducativo e estabelecer uma parceria com a categoria.

O subdiretor-geral do Degase, Silvio Castro, representou o Departamento. A solenidade também contou com a presença de outras autoridades. O vereador Marcio Garcia, o ex-diretor-geral do Degase Sidney Teles, atualmente assessor do deputado Marcelo Freixo (PSOL) representou ao parlamentar e o defensor público e professor da PUC-RJ Rogério Rabe prestigiaram a posse.